segunda-feira, 2 de abril de 2012

Isenção do Vestibular da UFMG 2013


Galerinha, começa hoje o prazo para pedir a isenção da taxa de inscrição do vestibular da UFMG. Veja a notícia publicada no site da Comissão de Vestibular da Universidade - COPEVE.


"PROGRAMA DE ISENÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO AO CONCURSO VESTIBULAR 2013
Antes de preencher o Formulário Socioeconômico, leia atentamente o Edital do Programa de Isenção e as demais informações contidas no Kit-Isenção Virtual.
A inscrição ao Programa de Isenção deve ser feita no período de 2 a 20 de abril, até às 19 horas, exclusivamente pela Internet. A documentação comprobatória deverá ser postada até o dia 23 de abril, impreterivelmente.
Quaisquer dúvidas quanto ao preenchimento do Formulário e quanto à documentação comprobatória a ser encaminhada à Copeve/UFMG podem ser esclarecidas pelo e-mail isencao@copeve.ufmg.br ou pelos telefones (31) 3409.6700 - 3409.4408 - 3409.4409 de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

ATENÇÃO:
  • O Programa de Isenção da Taxa de Inscrição não se aplica aos candidatos que pretendem participar do Concurso Vestibular 2013 na condição de "TREINEIRO", ou seja, para ter direito ao benefício o candidato deve atender as condições previstas no item II do Edital do Programa de Isenção.
  • O resultado do Programa de Isenção será divulgado no endereço www.ufmg.br/copeve a partir do dia 13 de julho de 2012.
  • Em hipótese alguma será enviada qualquer correspondência à residência de candidato inscrito no programa de isenção."

Nenhum comentário:

Postar um comentário