quarta-feira, 13 de junho de 2012

Isenção da UERJ


Já está disponível no site do Vestibular UERJ o link para vocês pedirem isenção do pagamento da taxa de inscrição para o 2º Exame de Qualificação.
Acesse:
http://www.vestibular.uerj.br/portal_vestibular_uerj/index_portal.php


O PRAZO para o pedido de iseñção começa hoje e termina no dia 15/06.

O PROCEDIMENTO é o seguinte: 1) fazer o pedido pela internet (utilizando o código que fornecemos a vocês); 2) imprimir e assinar o formulário de inscrição gerado pelo pedido online; 3) Juntar o formulário e a documentação exigina, colocar em um envelope e levar ao nosso polo do PVS onde estaremos recolhendo estes envelopes.

Os DOCUMENTOS são: formulário de isenção assinado; identidade, cpf e comprovante de renda de todas as pessoas que moram na sua casa (se alguém não tem renda faça uma declaração por escrito explicando a situação. O mesmo vale para trabalho informal. Envie cópias da carteira de trabalho se for o caso); declaração escolar; situação do imóvel (escritura, iptu); 3 últimas contas de luz. Se você não tiver conta de luz ou comprovantes do imóvel, pode fazer uma declaração por escrito explicando a situação. Não deixe de enviar nenhum documento!

Qualquer DÚVIDA que vocês tiverem, leia o EDITAL DE ISENÇÃO ou entre em contato com um dos tutores.

Boa sorte a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário